segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Talvez seja a hora de mudar e fazer, quem sabe se doar mais, amar mais, mas isso significa sofrer mais. Se sofrer é amar, como amar pode ser um sentimento bom? Porque? Questionamentos ecoam na minha cabeça 24hrs por dia, tem horas que preciso respirar e viver, tem horas que eu preciso ficar cega, muda e surda, há horas que eu quero até morrer, não sei o que é pior amar ou não viver, tenho medo de fazer a escolha errada, também sei que errar é nescesario, mas tem horas que cansamos de errar, e eu sei que está na hora de acertar pelo menos uma vez na vida, crescer, amar, viver... Mas na maior parte do tempo eu fico pensando e me perguntando '' Porque eles fazem isso? Porque eles são assim? ... '' Eu até penso em mudar, mas acho que sofrer não vale a pena, porque há horas e horas? será que somos tão bipolares, tripolares, quadripolares assim? Eu não sei, e acho que nunca vou saber, e enquanto eu não souber vou continuar me questionando '' Porque? ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário