segunda-feira, 27 de dezembro de 2010


Eu acho que sonhei demais, eu não podia ter sonhado tão alto assim, ou vai ver que eu esqueçi da realidade porque ela era tragica demais pra transforma-la em algo bom, nos meus sonhos eu podia amar sem medo, eu podia me entregar, eu podia confiar nas pessoas, nos meus sonhos todo mundo se amava e se ajudava, nos meus sonhos tudo era encantador, tudo era feliz, mas eu acho que sonhei alto demais... Quando voltei pra realidade percebi que era tudo ao contrario! As pessoas não se ajudam, as pessoas se odeiam, não se pode confiar em ninguem porque eles te traem, ninguem faz o minimo esforço pra te ver feliz,enfim... as pessoas esqueçeram que dentro de cada um bate um coração altamente fragil. Realmente tudo não passava de um sonho... uma grande bobagem minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário