quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

É tarde demais a noite já começou e nos não estamos incluidos nela, a lua brilha muito e não falta muito tempo pra meus olhos se encherem de lagrimas e molhar o meu travesseiro, o som está ligado tocando aquela musica que toca meu coração, não preciso entender você, você tem motivos de sobra pra não querer mais me olhar, sou um mentiroso, sou alguem que você não quer por perto, mas eu sei que eu faria de tudo pra te ver bem, eu sei que eu seria muito feliz se tivese você, e sei que enquanto eu penso em você, você está com outro, mas você sabe que o tempo está acabando, você sabe que eu dependo de você e você sabe que apesar de eu não ser bem o que você sonhava sou o que você quer agora, mas ambos sabemos que estamos distante demais está noite e não podemos nos encontrar nunca mais, então boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário