sábado, 25 de dezembro de 2010


Já te encheram de palavras, mas mesmo assim você continua vazio, se sentindo um estranho em meio a multidão, você sente medo e tenta mudar isso, mas eles não entendem e nem dão bola pra isso, na verdade eles nunca deram a minima pra você e no fundo você sabe disso, então tudo que eu quero é sumir pelo menos por hoje, nem que seja necessário eu me trancar na minha casa e assistir ao programa da tarde tomando refrigerante e comendo batatas fritas, me sentindo um estranho... mais uma vez. Isso não é nada anormal aliais já me acostumei com esse sentimento estranho, mas se você quer mesmo saber, você pode mudar isso, então me chame pra viajar e que de preferência seja pra bem longe daqui podemos ir pra um lugar onde não vamos entender nada que eles dizerem de mim ou de você... vamos começar tudo outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário