terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Um quarto escuro, uma pessoa obscura com pensamentos pouco sensatos. Uma garota que acha que tem tudo, mas não tem nada e ela sente falta de amor. Ela permanece em silencio, com a cabeça baixa e servindo de chão, mas suas veias já estão pulando pra fora, cansada. Ela grita, quebra tudo a sua frente, mas ninguém liga, ninguém ajuda e ela corre, foge pra bem longe dali querendo esquecer tudo até mesmo do seu nome. O que aconteceria se eu te disse se que essa pessoa sou eu. Que enquanto minhas lagrimas escorriam você ria. Que enquanto eu tentava curar minhas feridas mais você me machucava. Será que você se arrependeria? Será que você se chocaria com seus próprios erros? Será que você realmente não liga? Apenas me diga! Eu sempre me questionei a respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário