quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Nos surbubios ele se diverte, batendo nos amigos, jogando bola de gude, nos suburbios ele vive intensamente, ele olha pra aquelas garotas de vestido e sem nada por baixo, alguma vezes eu queria ser como ele, mudar seus sentimento com apenas uma respiração, mas pra mim é tudo tão mais dificil em meus sonhos eu grito, eu queria ainda ser uma criança, pra me divertir com aquele amor puro, mas hoje isso não é nada, aquele garoto do suburbio hoje trabalha e se diverte a noite, será que alguem ainda me entende? Eu posso ter tudo mas não sinto nada. Ele tem nada mas sente tanto, se não for pedir demais, me diga como é esse sentimento bom? Eu quero me envolver a noite pelo menos uma vez, porque o tempo realmente passa, algumas vezes eu queria saber porque as coisas mudam tão rapidamente? Eu só queria saber porque eu ainda não aprendi a sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário