segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Talvez eu não seja tão legal quanto aquela garota que você conheçeu na sexta-feira. Eu acho que não tenho nada haver com o que ela pode te oferecer mentamelte, ela é altamente segura, sabe bem o que quer, enquanto eu mudo a minha opnião de estante em estante e tô sempre de mente aberta pro que a vida quer me mostrar, estou mudando constantemente com o intuito de melhorar não por você e sim por mim, por você, por nós, por eles, todos merecem ter alguem bom ao seu lado enquanto eu tiver a oportunidade de ser melhor para os outros, quando eu puder estender a minha mão pra quem quer que seja eu levantarei até meus proprios inimigos e eu farei isso de cabeça erguida e o orgulho que eu tenho vai me servir pra acreditar naquilo que me fizer bem e enquanto o mundo não estiver bem... bom, pelo menos tenho que fazer com que ao menos aqueles que estão ao meu lado fiquem bem pra que eu fique com a consiencia limpa de que eu tentei e mudei algo por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário