segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Sempre fiquei escondida nas minhas quatro paredes até que vieram uma multidão de pessoas, pessoas que eu conheçia, pessoas que eu mal me lembrava o nome, pessoas que eu ainda não conhecia. Eles simplismente vinheram e derrubaram minhas armaduras, minhas quatro paredes de ferro com cadeados onde eu não sabia onde estavam as chaves, simplismente desmoronaram tudo e eu estava lá sem proteção alguma? Mentira. Eu tinha uma proteção que era eu mesma, eu sou mais forte do que eu imaginei, mas a verdade é que eu tenho medo da alegria, eu tenho medo da felicidade, eu tenho medo do amor porque eles são o auge da vida quem tem isso não precisa de mais nada pra se considerar a pessoa mais feliz do universo, pena que quando perdemos isso a queda é tão alta que não é confiavel que sobreviremos a queda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário