sábado, 1 de janeiro de 2011

Quem sabe no carnaval, tudo fique normal, quando eu estiver bem longe do caos, longe de tudo que me aflige, longe de todos que me fazem falta, longe daquilo, longe disso, longe da minha própria sociedade, se eu vou ficar feliz com isso eu já não sei, mas que me libertarei dessa aflição isso eu sei que sim, queria que tudo fosse mágica onde eu disse se sim salabim e todas as minhas dores sumissem de uma só vez, mas não cada dia que passa tem mais alguém me empurrando pra que eu caia, eu sou forte, mas não sou insensível, sou idiota por chorar na sua frente, sou mais idiota ainda por acreditar, sou idiota por ter esperanças, mas afinal não é isso que todos dizem pra termos? É, mas ninguém consegue ser feliz sendo tão prejudicado, sorte dos que conseguem ver uma luz no fim do túnel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário