sábado, 26 de março de 2011

O filme

O filme mudou e eu ainda não percebi a diferença
O filme está em preto e branco e a imagem continua perfeita
As pessoas vêem graça onde eu não consigo enxergar nada além de uma farsa
Tudo mecanizado até o sorriso deles é programado
E eu volto pra casa vendo tudo perfeito em preto e branco
A ânsia da morte e ânsia de viver morando juntas
Se amando como um cachorro ama um gato
Não espere que eu te adore porque você fez meu filme ganhar cores
Não espere nada de mim.
Quando eu perceber o que você é pra mim eu te darei muito mais que meu coração.
Mesmo que eu sinta ódio de você
Uma parte minha vai ser sua porque enquanto eu ainda pensar em você mesmo que com ódio estarei pensando em você
Sendo assim você tem uma parte de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário