segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O meu café está gelado
Eu escrevo coisas e em três segundos depois apago
Se compro uma rosa em cinco minutos depois ela murcha
Quando eu tento te agradar você não dá a minima
E quando você me nota geralmente eu estou excluida
Sou só mais uma luz apagada em meio a tantas lampadas queimadas
Por mais que eu tente te chamar a atenção eu não consigo fugir de quem eu sou
Mas se quem eu sou não é o suficiente pra chamar a tua atenção o que eu posso fazer além de me lamentar?
Eu mal vejo a hora de pegar aquele carro e fugir daqui pra tentar esqueçer de tudo que eu fiz
Eu posso ir pra um outro planeta, mas sempre vou me lembrar daquele grande erro
Me sufoco pra não chorar na sua frante, mas entre quatro paredes é dificil segurar o que eu tenho em mente
As lagrimas caem e eu procuro um pouco de luz a cada a paso que eu dou, mas é mais inutil que procurar agua no deserto
É mais inutil que sonhar que algum dia eu podia contar com seu lenço pra enxugar as minhas lagrimas
É uma lastima eu ter te amado tanto.
E quando eu tento acender alguma luz ela se apaga por conta propria
Será que algum dia eu vou poder ter medo do escuro? Será que um dia eu vou poder manter a luz acesa quando eu quiser?
Quem sabe se você olhar pra mim e seus olhos brilharem vamos poder iluminar todo o nosso caminho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário