sexta-feira, 19 de novembro de 2010


Quando te olho fixamente e você olha de volta e eu retiro o foco dos meu olhos, quando você fala comigo e eu finjo estar normal mesmo dando pra notar que não estou, pode ter certeza quero te seduzir, você é um garoto comum e não quer nada com a vida, quem diria que algum dia meu coração escolhesse você, logo você, mas o que eu vou fazer? Só me resta te seduzir, sei que você não é inocente o jeito agora é saber lidar com o seu jeito e me aproximar ainda mais, até que eu me torne a unica que poderá te ajudar, até que eu seja a unica que você pode contar e te envolver, quero te abraçar enquanto você estiver dormindo, quero me ver refletida nos teus olhos e escutar seus susurros na noite calada, sentir os balões se soltarem, fogos de artificio brilharem quando você dizer que me ama, que você diga uma palavra, apenas uma que me faça chorar de alegria, que você me estenda a mão sempre que eu precisar, mas isso não vem ao caso agora, não agora. Vamos começar com aquela garota de reações estranhas... aposto que ela quer te seduzir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário