segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Change

Ao meu redor nada tenho pra encontrar, os personagens que entram na minha vida sempre saem, um desconforto está presente a solidão sempre me acompanhando, mas tudo bem, eu estou bem, já enfrentei coisas piores, o pior foi perder você, logo você, uma escolha foi feita, fui forçado a acabar com você, pois seguir com você seria o pior castigo e ficar sem você é apenas um castigo, tudo tá dando errado, tem horas que eu quero piorar tudo e tem horas que eu prefiro resolver, e isso vai me matando, me matando aos poucos, só sei de que não estou certo de nada, minhas escolhas são decisivas mas nem sempre a minha escolha é a escolha que eu queria fazer, eu preciso gritar, eu preciso acordar, me levantar dessa lama e rir, mas sem motivos nem razões não valeria a pena, quero essa corrente quebrada, quero ser liberto e sair sem dar satisfações eu apenas quero mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário