Eu sinto tudo, eu sinto o amor, eu sinto a mentira, eu sinto você, eu me sinto... eu me sinto o amor, eu sinto tudo, farei o que me faz feliz, farei o que me der na telha, hoje eu te quero mais do que eu queria ontem, não me contento com o pouco, não quero o resto, comerei o que me deixa feliz, não vou ligar pro que os outros falam, simplesmente me livrarei do peso que colocaram em mim e voarei.
domingo, 12 de setembro de 2010
AAAAAAAAAAAAAAAARGH
quinta-feira, 9 de setembro de 2010
Princesas não existem.
Era uma promessa, eu cumpri e você nem ai! Eu te disse adeus sem nenhuma pena, você não se portou como tal, agora você tem medo que o mundo inteiro te diga adeus como eu fui capaz de dizer. O mundo é como eu, toda escolha trás uma conseqüência, não adianta você se fazer de princesa, seu príncipe nunca existiu, sua vida não é um conto de fadas, você não é bonita, nem é sexy, você dorme e foge da realidade, mas nenhum beijo será capaz de te acordar.
quarta-feira, 8 de setembro de 2010
I like it
Eu gosto quando é escuro, quando está chovendo, quando tudo é complicado, quando estou pensando em você só quando estou nos piores momentos, você pode tornar o escuro claro, a chuva ensolarada, eu queria entender o que acontece quando estamos longe, queria entender porque quando escuto aquela musica lembro-me de você, eu quero entender o que acontece quando estamos juntos e o que acontece quando a escuridão trás um ótimo aroma, eu quero entender porque amo o escuro quando somos apenas eu e você.
sábado, 4 de setembro de 2010
Pobre garoto.
Eles reparam no modo que ela meche no seu cabelo, elas a acham nova, ninguém acompanha suas rotas, ela parece uma garota boa, mas é tão má, pobre garoto, caiu no seu mundo de histeria, se deixou levar pelo físico, ela tem o cabelo diferente, um pegada quente, mas é tão quente que pode transformar seu paraíso num inferno. Vá garoto vá, estou observando sua queda, vá garoto vá, dê sua volta por cima, VÁ GAROTO VÁ GAROTO! Ela vai quebrar seu coração, ela vai seduzir todos da festa com sua dança quente, trará a luz no escuro de um quarto, pobre garoto.